sábado, 7 de abril de 2007

Munik: detonando o e-commerce brasileiro.

Esta e' pra combinar com o feriado - que e' particularmente especial pelo sortimento de chocolates 'a disposicao. Minha esposa entrou no site da Chocolates Munik no dia 03/04/2007 e fez um pedido no site - que se resume a um formulario mulambento.
Mas... conhecendo o chocolate - que e' bom - confiou na experiencia oferecida. Ao enviar o formulario, uma mensagem pediu que ela aguardasse um contato por telefone. (Ja' comecou mal... e-commerece meia-boca em plena era digital).

E nada de ligarem de volta. No dia 04/04/2007, ela resolveu telefonar para saber sobre a entrega do pedido, quando foi brindada: "Sabe como e'... muitos pedidos...mas, em que regiao a Sra. mora?". Ao responder "Zona Oeste", a placida atendente devolve: "priorizamos a entrega apenas para a Zona Leste da capital".
E minha esposa: "Mas... voces nao vao entregar, mesmo com atraso?". E o climax: "Nao".
***
Nao tiveram a decencia nem de sugerir um loja fisica ou alguma alternativa. Claramente, nao precisam do nosso pedido, nem de algum incremento em vendas.
E' lamentavel como aventureiros ainda decidem se arriscar na internet, sabendo que nao tem a menor competencia. Se for Munik, fuja!

Nenhum comentário: