Quem e' mensalista em estacionamentos sabe o quanto o servico nao e' barato. Sobretudo na Av. Paulista, onde trabalho. Pois bem: fui cliente Estapar por muitos meses em 2007, num predio proximo ao meu trabalho, que esta' em construcao. Mas cancelei o contrato, e mudei para outro.
O motivo? Na verdade, sao 2: falta de pontualidade na abertura (imagine o stress no dia do seu rodizio ao encontrar os portoes fechados ate' 7h20 da manha); e a transferencia de responsabilidade do servico por conta da obra (por muitas vezes, foi solicitado para que eu mesmo levasse meu carro para as profundezas da garagem). Ora, os manobristas estao la' para isso!
Escrevi, telefonei, reclamei. E os problemas continuaram. Portanto, mudei mesmo.
Mude voce tambem: no primeiro sinal cronico de descaso, mesmo apos reclamacoes, troque seu provedor de servico.
sábado, 15 de dezembro de 2007
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Jabá
Líder em queixas, Telefônica promove "festinha" para Procon.
De acordo com o que foi noticiado pela Folha Online, a Telefônica, empresa líder no ranking de reclamações do Procon, principal órgão de defesa do consumidor, patrocinou na semana passada um encontro de "intercâmbio" com mais de cem funcionários da entidade, em São Paulo, com direito a almoço, vinho e distribuição de presentes (aparelhos de DVD, telefones sem fio, pendrives, relógios de mesa etc.).
Leia a noticia completa aqui.
***Jabá para o PROCON e' novidade...